Melhor Tratamento para pessoas de Adamantina - SP com Transtorno de Ansiedade | Tratamento Psiquiátrico Humanizado

Tratar uma pessoa com transtorno de ansiedade depende das causas da doença e das preferências individuais do paciente. Muitas vezes, os tratamentos consistem em uma combinação de psicoterapia, terapia comportamental e medicação. Parabéns! Você acaba de encontrar o melhor tratamento transtorno de ansiedade para pessoas de Adamantina - SP!

Dependência de álcool, depressão ou outras condições podem às vezes ter um efeito tão forte no indivíduo que o tratamento do transtorno de ansiedade deve esperar até que as condições subjacentes sejam controladas.

Para um correto diagnóstico do transtorno de ansiedade e o tratamento mais adequado às suas necessidades, entre em contato com a equipe tratamento saúde mental que irá lhe ajudar a resolver esse problema em sua vida. O melhor tratamento transtorno de ansiedade para pessoas de Adamantina - SP encontra-se no tratamento saúde mental

AUTO-TRATAMENTO DO TRANSTORNO DE ANSIEDADE

Em conjunto com o tratamento médico ofertado pelo tratamento saúde mental, o transtorno de ansiedade pode ser tratado em casa, por meio de atitudes simples tomadas no dia a dia. Os exercícios e ações que são recomendados para lidar com esse tipo de ansiedade incluem:

  • Gerenciamento de estresse: aprender a gerenciar o estresse pode ajudar a limitar os possíveis gatilhos. Fique de olho em pressões e prazos, compile listas para tornar tarefas assustadoras mais gerenciáveis ​​e comprometa-se a tirar uma folga do estudo ou do trabalho.
  • Técnicas de relaxamento: Atividades simples podem ser usadas para relaxar os sinais mentais e físicos do transtorno de ansiedade. Estes incluem meditação, exercícios de respiração profunda, longos banhos, descanso no escuro e yoga.
  • Exercícios para substituir pensamentos negativos por positivos: Faça uma lista dos pensamentos negativos que você vivencia e escreva uma lista de pensamentos positivos e críveis para substituí-los. Retratar-se com sucesso enfrentando e conquistando um medo específico também pode ser benéfico se os sintomas do transtorno de ansiedade estiverem relacionados a uma causa específica.
  • Rede de suporte: fale com uma pessoa que seja favorável, como um membro da família ou um amigo, que esteja disponível para lhe ouvir a atender suas necessidades sempre que você precisar.
  • Exercício: O esforço físico pode melhorar a autoimagem e liberar substâncias químicas no cérebro que desencadeiam sentimentos positivos.

ACONSELHAMENTO PARA PESSOAS DE ADAMANTINA - SP

Uma maneira padrão de tratar o transtorno de ansiedade é o aconselhamento psicológico. Isso pode incluir terapia cognitivo-comportamental (TCC), psicoterapia ou uma combinação de terapias, todos esses ofertado pelo tratamento saúde mental.

A TCC visa reconhecer e mudar os padrões de pensamento associados ao transtorno de ansiedade e aos sentimentos problemáticos, limitar o pensamento distorcido e mudar a maneira como as pessoas reagem a objetos e situações que provocam ansiedade.

A TCC é, portanto, uma terapia baseada na exposição que encoraja as pessoas a enfrentar seus medos e ajuda a reduzir a sensibilidade a seus desencadeadores habituais de ansiedade.

Disponibilizamos este tratamento transtorno de ansiedade para pacientes de Adamantina - SP

A psicoterapia é outro tipo de aconselhamento. Consiste em conversar com um profissional de saúde mental, psiquiatra, psicólogo, assistente social ou conselheiro. As sessões podem ser usadas para explorar as causas do transtorno de ansiedade e possíveis maneiras de lidar com os sintomas.

MEDICAMENTOS PARA TRANSTORNO DE ANSIEDADE

O transtorno de ansiedade pode ser tratada usando vários tipos de medicamentos.

Nos casos em que a ansiedade tem uma causa física, como um desequilíbrio na química do cérebro ou pressão alta, os medicamentos serão prescritos para tratar a condição subjacente.

Outros medicamentos usados ​​para controlar alguns dos sintomas físicos e mentais do transtorno de ansiedade incluem antidepressivos, benzodiazepínicos, tricíclicos e betabloqueadores.

Os benzodiazepínicos são prescritos, mas podem ser altamente viciantes. Essas drogas tendem a ter poucos efeitos colaterais, exceto por sonolência e possível dependência. O diazepam, ou Valium, é um exemplo de uma benzodiazepina comumente prescrito.

Os antidepressivos também são comumente usados ​​para tratar a ansiedade, apesar de terem sido projetados para tratar a depressão. Os inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) são frequentemente utilizados e têm menos efeitos colaterais do que os antidepressivos mais antigos. Eles ainda são susceptíveis de causar nervosismo, náuseas e disfunção sexual quando o tratamento começa. Alguns antidepressivos incluem fluoxetina, Prozac e citalopram ou Celexa.

Esta em busca de uma excelente clinica psiquiátrica em Adamantina - SP que trata do transtorno de ansiedade? Entre em contato conosco!

Os tricíclicos são uma classe de drogas mais antigas que os SSRIs que demonstraram funcionar bem para a maioria dos transtornos de ansiedade que não o TOC. Essas drogas são conhecidas por causar efeitos colaterais como tontura, sonolência, boca seca e ganho de peso. Dois exemplos de tricíclicos são imipramina e clomipramina.

Medicamentos adicionais usados ​​para tratar a ansiedade incluem:

  • inibidores da monoamina oxidase (IMAOs);
  • bloqueadores betas;
  • buspirona;

Em caso de intervenção medicamentosa, os profissionais do tratamento saúde mental o farão com total segurança, de modo que sejam ao máximo eficiente para o paciente causando os menores efeitos colaterais possíveis. Você que está buscando tratamento em Adamantina - SP fique atento, não coloque a distancia como prioridade, venha tratar o transtorno de ansiedade conosco.

PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA ANSIEDADE PARA PESSOAS DE ADAMANTINA - SP

Embora os transtornos de ansiedade não possam ser evitados e os sentimentos de ansiedade sempre estejam presentes na vida diária, existem maneiras de reduzir o risco de um transtorno de ansiedade completo.

Seguir os seguintes passos ajudará a manter as emoções ansiosas sob controle:

  • Reduza o consumo de cafeína, chá, cola e chocolate;
  • Verifique com um médico ou farmacêutico antes de usar medicamentos de uso livre ou remédios naturais para ver se eles contêm produtos químicos que podem piorar a ansiedade;
  • Mantenha uma dieta saudável;
  • Mantenha um padrão de sono regular;
  • Evite álcool, maconha e outras drogas recreativas.

O tratamento saúde mental está pronto para lhe oferecer a possibilidade de superar o transtorno de ansiedade e assim ter uma vida mais equilibrada e feliz!