Melhor Tratamento para pessoas de Adolfo - SP com Compulsão Alimentar | Clínica Psiquiátrica Especializada

O transtorno de compulsão alimentar periódica é comumente conhecido por comer compulsivamente em excesso ou consumir quantidades anormais de alimentos, ao mesmo tempo em que se sente incapaz de parar e de perder o controle. Parabéns! Você acaba de encontrar o melhor tratamento compulsão alimentar periódica para pessoas de Adolfo - SP!

Os episódios de compulsão alimentar são tipicamente classificados como ocorrendo em média, no mínimo, duas vezes por semana por um período de seis meses.

Esse é um problema sério que precisa de tratamento e o tratamento saúde mental está disponível para ajudá-lo nesse sentido.

COMO SURGIU ESSE CONCEITO?

O transtorno de compulsão alimentar periódica foi explicado pela primeira vez em 1959 por Albert Stunkard, um psiquiatra e pesquisador, como Síndrome do Comer Noturno. O termo Transtorno Alimentar da Inadimplência foi criado para definir comportamento alimentar compulsivo semelhante sem o aspecto noturno.

Embora o transtorno de compulsão alimentar periódica possa ocorrer em homens e mulheres com peso normal, isso frequentemente leva ao desenvolvimento de ganho de peso indesejado ou obesidade, o que pode indiretamente reforçar a compulsão alimentar.

Homens e mulheres que sofrem do transtorno de compulsão alimentar periódica lutam com emoções de repulsa e culpa e muitas vezes têm uma morbidade relacionada, como depressão ou ansiedade. Você que esta procurando tratamento psiquiátrico em Adolfo - SP venha conhecer o melhor tratamento compulsão alimentar periódica do Brasil.

Os sentimentos negativos que geralmente acompanham a compulsão alimentar muitas vezes levam-no a continuar a usar a comida para lidar com isso, criando assim um ciclo vicioso. Esse é um típico caso de desordem alimentar que precisa ser submetido ao tratamento saúde mental para que seja controlado e não cause maiores problemas à pessoa.

CAUSAS DO TRANSTORNO DE COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

Embora a causa exata do transtorno de compulsão alimentar periódica seja desconhecida, há uma variedade de fatores que influenciam o desenvolvimento desse transtorno. Esses fatores são:

  • Biológicos: Anormalidades biológicas, como irregularidades hormonais ou mutações genéticas podem estar associadas à compulsão alimentar e alimentar.
  • Psicológicos: Uma forte correlação foi estabelecida entre depressão e compulsão alimentar. A insatisfação corporal, a baixa autoestima e a dificuldade em lidar com os sentimentos também podem contribuir para o transtorno de compulsão alimentar periódica.
  • Social e Cultural: Situações traumáticas, como uma história de abuso sexual, podem aumentar o risco de compulsão alimentar. As pressões sociais, que são tipicamente influenciadas pela mídia, podem desencadear uma alimentação emocional. Pessoas sujeitas a comentários críticos sobre seu corpo ou peso podem ser especialmente vulneráveis ​​ao transtorno da compulsão alimentar periódica. Você que está buscando tratamento compulsão alimentar periódica em Adolfo - SP fique atento, não coloque a distancia como prioridade, coloque o melhor Tratamento compulsão alimentar periódica.

Esses problemas são tratado pelo tratamento saúde mental e você pode se valer dele para transformar completamente a sua vida!

Sinais e sintomas de transtorno alimentar compulsivo

Como os indivíduos que sofrem de transtorno da compulsão alimentar periódica sentem vergonha dos seus hábitos alimentares, os sintomas muitas vezes podem estar ocultos. Disponibilizamos o tratamento de compulsão alimentar periódica para pacientes de Adolfo - SP

A seguir estão alguns sinais e sintomas comportamentais e emocionais do transtorno de compulsão alimentar periódica:

  • Continuamente comer mesmo quando “cheio”;
  • Incapacidade de parar de comer ou controlar o que e quando se come;
  • Armazenar alimentos para consumir secretamente mais tarde;
  • Comer normalmente na presença de outros, mas se empanturrar quando está sozinho;
  • Experimentar sentimentos de estresse ou ansiedade que só podem ser aliviados ao comer;
  • Sentimentos de dormência ou falta de sensação durante o consumo excessivo;
  • Nunca se saciar: o estado de estar satisfeito, não importa a quantidade de comida consumida

As consequências do transtorno de compulsão alimentar periódica envolvem muitas dificuldades físicas, sociais e emocionais.

  • Algumas dessas complicações são:
  • Doença cardiovascular;
  • Diabetes tipo 2;
  • Insônia ou apnéia do sono;
  • Hipertensão;
  • Doença da vesícula biliar;
  • Dor muscular e / ou articular;
  • Dificuldades gastrointestinais;
  • Depressão e / ou ansiedade.

Para evitar esses problemas, faça o tratamento saúde mental!

TRATAMENTO PARA PESSOAS DE ADOLFO - SP COM COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

O apoio profissional e o tratamento de profissionais de saúde especializados no tratamento de transtornos da compulsão alimentar periódica, incluindo psiquiatras, nutricionistas e terapeutas, podem ser a maneira mais eficaz de abordar o transtorno de compulsão alimentar periódica. No tratamento são feitas intervenções que visam abordar os problemas subjacentes associados a hábitos alimentares destrutivos, concentrando-se na causa central do problema para resolvê-los. Você que esta procurando tratamento psiquiátrico em Adolfo - SP venha conhecer o melhor tratamento de compulsão alimentar periódica do Brasil.

Fale com a equipe tratamento saúde mental e deixe-nos ajudar você!